5 de janeiro de 2011

Preciso;

Preciso aprender a terminar tudo que começo, parar de desistir das coisas pela metade sempre achando que não vou conseguir, preciso aprender a acreditar mais em mim e lutar com bravuda por aquilo que almejo. Preciso terminar o livro que comecei a escrever, terminar os vários desenhos que comecei e não conclui. Preciso concluir aquelas colagens que andei fazendo, terminar de editar as fotos que tirei, preciso até mesmo terminar de comer meu pão de manhã. Preciso terminar a música que comecei a fazer, e aprender a cantar as que só aprendi pela metade. Preciso aprender a ser persistente com o que e quem eu quero, tenho que aprender a parar de me arrepender de deixar de fazer as coisas, e passar a faze-las.
Tenho também que parar com o conformismo por preguiça ou ''falta de forças'' de fazer alguma coisa.
Eu realmente tenho muitas coisas para terminar. Meus livros que comecei a ler e não terminei, meu armário que comecei a arrumar e depois deixei para lá, a fotografia que sempre fazia parte da minha vida e agora só faz parte de metade dela, preciso terminar a carta que fiz e joguei fora pela metade,terminar de escrever meu poema, terminar até mesmo as provas da escola. Preciso lutar para que meus sonhos se realizem e não deixa-los serem apenas sonhos. Preciso parar de imaginar como seria acordar ao seu lado de manhã e receber um beijo de bom dia, tomar um café com você, sair pra dar umas voltas por aí e rir, te abraçar sempre que sentir falta dos seus abraços. Preciso parar de imaginar como seria receber suas ligaçãos dizendo ''Bom Dia Amor!'' preciso parar de somente imaginar e agir. Se não... quando eu olhar pra trás daqui a um tempo, vou ver que por causa do meu conformismo com coisas pela metade, minha vida não foi completa não teve erros e acertos, felicidades e tristezas mas sim que foi tudo isso pela metade, foi tudo um meio termo.
Preciso aprender com urgência a parar de deixar coisas pendentes sempre...
Logo eu... que sempre disse que quando estamos mal, é quando temos que nos levantar, erguer a cabeça e terminar tudo que não foi terminado, e quando terminarmos, começarmos algo novo, mas nunca abaixar a cabeça e deixar de lado. Quando estamos tristes é quando precisamos ser felizes, quando nos sentimos fracos é que precisamos ser fortes.

4 comentários:

  1. Ai meu amor, que lindo! Como eu me identifiquei, principalmente com essa primeira parte, são incontáveis as coisas que eu deixo de fazer, que eu largo na metade...
    Que linda e verdadeira essa parte 'Preciso lutar para que meus sonhos se realizem e não deixa-los serem apenas sonhos'
    Amei também o desfecho, seu texto me tocou e foi a melhor parte do meu dia até agora :)
    Obrigado amor

    <3

    ResponderExcluir
  2. Quase me esqueci de te dar parabéns pela estréia, e que grande estréia ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, falou e disse! *o*
    Também tenho muuitos projetos pela metade, acho que foi por isso que me identifiquei tanto com ele. Seria bom se as vezes, seguissemos nossos próprios conselhos!
    Enfim, belo texto!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente, fico realmente feliz que tenham gostado do texto... e Obrigada você Deb.
    Bia, é verdade, seria bom se seguissemos nossos próprios conselhos, mas sabe que esse texto e outros que eu já fiz me ajudaram bastante a pelo menos ver de uma outra forma ^^

    beijos e novamente obrigada!

    ResponderExcluir