3 de janeiro de 2011

Transformando a garota em mulher II

- When do you feel most afraid?
- Loving you.
- Why?
- Because I became so tired of hurting myself.
- I won't hurt you
- I don't believe.
- How do you expect to find the happiness if you don't give a chance to the love? Love isn't just kissing in lips, is touch a heart on another one.

(...)


O que estou sentindo não é uma mera ilusão adolescente. Ainda que na flor da idade, já me tornei meio mulher. Sei com muita pouca certeza que caminho vou escolher, mas também sei muito bem qual é o caminho tortuoso e suas consequências. A minha escolha foi te amar, sem jamais sequer ter lhe tocado. Faltam-me as palavras para expressar a intensidade do que arde em meu coração. Tem vezes que penso que é tudo coisa da minha cabeça e que você não passa de um sonho bom, mas logo após a duvida vem a certeza do seu amor tranquilo. Não me importa que por enquanto o sentimento não deixe de ser um plano abstrato, afinal essa condição é temporária comparada a vida que temos pela frente juntos.

"Você não sabe por que está vivo até descobrir uma coisa pela qual você morreria."
Escrito originalmente em 10/09/2010

Um comentário:

  1. bonito texto, gostei também da frase "Você não sabe por que está vivo até descobrir uma coisa pela qual você morreria." achei tocante :)

    ResponderExcluir