3 de janeiro de 2011

Drama noturno


Olho no relógio, e este marca meia-noite. - Onde estará você agora? Sua ausência me preocupa, sei que isto me afetará nas próximas horas. A noite é uma criança, já diziam os filosofos boêmios - É hora dos adultos se divertirem em brincadeiras para gente grande. Quantas não são as pessoas que neste exato momento estão se acabando na bebedeira, em qualquer esquina dessa vida, enquanto eu estou aqui, te aguardando para a melhor parte da minha noite. Tem vezes que não me importo que se demore a chegar, pois quero prolongar o meu tempo diante a televisão. Novamente olho para o relógio, poucos minutos se passaram. Minhas palpebras estão pesarosas, não consigo mais ficar acordado - finalmente - pensei. Apalpo meu travesseiro e me envolvo no confortavel e quente edredom. Antes de apagar, a ultima coisa que me recordo é de soltar um bocejo bem gostoso. Dormi aquela noite como quem nunca mais queria acordar, sonhei como quem nunca mais quer voltar a viver na realidade.

Um comentário: