3 de janeiro de 2011

Amar é


Muitos falam de amor, mas não necessariamente amam ou se quer amaram algum dia. Quem realmente gosta de outra pessoa, cuida; Quem realmente ama, é capaz de sacrificar a própria vida. Morrer para si próprio e viver para fazer o outro feliz. Dois corações e apenas um sentimento, claro que é possível desde que tenha dialogo, respeito e concessões das duas partes. Espero um dia me casar, ter alguém para beijar todos os dias de manhã e quando a noite chegar dormir abraçado. Não tenho medo de me prender à alguém o resto da minha vida porque sim, eu acredito no amor em sua forma mais pura. Entendo, aos olhos deste mundo sou apenas uma sonhadora insana. Deixe-me perdida então, mergulhada em meus doces devaneios. É o meu modo pessoal de alcançar a felicidade. A vida é muito mais do que uma longa noite de prazer, mas só tem chance de conhecê-la quem olha para o que realmente importa esquecendo do que esta em volta.

Originalmente escrito em 10/09/2010

Um comentário:

  1. Acho seu sonho bonito, embora não me ache capaz de compartilhar dele, acho que sou como a maioria que não consegue entender muito bem isso de 'ter uma vida a dois'
    Mas acho realmente muito bonito saber pensar dessa forma :)

    ResponderExcluir