30 de janeiro de 2011

Mérito

Aquilo que é mais importante
Dá menos importância
Para o que dá mais importância


É importante lembrar
Que o que tem a maior prioridade
Provavelmente não dará prioridade por ser prioridade


A sua prioridade não deveria ser organizar as prioridades?

Um comentário:

  1. Oi!!
    Estou sofrendo de PLÁGIO em meus textos e citações!!
    O sujeito além de tudo, copia toda a minha “vida virtual”, preciso de ajudar; denuncias no ORKUT, TWITTER, BLOGGER, por favor…
    Vocês como escritores sabem o quanto é dificil essa situação, além de estar muito chateada estou com receio tb, o cara me monitora na internet. É doentiu!
    Toda e qualquer ajuda é muito bem-vinda!
    Muito obg :*
    luaraQ
    Meu blog:
    www.lluaraq.blogspot.com
    Segue o link do plagiador:
    http://danilocechinatto.blogspot.com/

    ResponderExcluir