3 de janeiro de 2011

Transformando a garota em mulher IV




"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia"

Venha, vamos passear pelo parque de mãos dadas, deitar sobre a sombra de uma arvore à beira do lago como todos os casais de cinema fazem. Muito mais do que trocar saliva e fluidos corporais, no momento que dois corações se encostam ali se constitui um pacto de amor, ambos tornando-se uma só alma. A cada dia aumenta a necessidade de encontrar. Sentir o seu afago, o seu cheiro. Muitos me perguntam o motivo das doces palavras ao me referir a você, questionam à quem estou amando e sobre a sua verdadeira identidade.  Limito-me a soltar um sorriso tímido como resposta. Talvez esteja mesmo amando... aquele que sonho todas as noites e não conheço a verdadeira face tampouco me recordo o seu nome. Apenas sei que o sentimento está ali guardado, esperando você chegar. Pode ser também que tudo não passe de um sonho bom, o qual eu não quero acordar.

2 comentários:

  1. um texto delicado e simples, porém muito bonito. Parabéns Juh ^^

    :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Deb, escrevi esses textos já há algum tempo. Achei que combina com o blog, resolvi compartilhar (:

    ResponderExcluir