4 de janeiro de 2011

Você incógnita;

(dedico a todos que também possuem lembranças do futuro.)

(texto original em 'A certeza de duvidar')

Ando querendo resgatar esperanças,e devolver ao mundo todos esses pensamentos deprimidos... Estou guardando o futuro como uma lembrança; de noites e dias imaginados e nunca vividos.

Ontem eu percebi,tenho pensando em você e esperado você, por tempo demais.O mesmo 'você incógnita' de alguns anos atrás.

Começo a achar que não tenho nada ou então o nada é quem me tem.assim como quem não quer nada, acabar tendo alguém...

E fico aqui, com outra tarde chuvosa, outra casa vazia, mais café, mais um cigarro e mais um pouco de nostalgia...




4 comentários:

  1. Ai, a maldita e adorável nostalgia.

    Gostei Deborália :)

    ResponderExcluir
  2. essa mesmo! nem me fale :/

    obrigado meu amor :)

    ResponderExcluir
  3. Caraca, adorei o post! Adorei a foto, mesmo. É difícil eu gostar de verdade de alguma coisa que fale de amor, porque tendo a achar que tudo é clichê, mas quando você disse que quem não quer nada tem seu par, e quem mais quer tá sozinho você me ganhou.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigado, ganhei meu dia com seu comentário :)
    você captou exatamente o que eu quis dizer com esse texto e fico feliz por isso ^^

    obrigado mesmo, beijos :*

    ResponderExcluir